# Lauro Júnior Batista da Cruz | GSCimbom - En İyi Galatasaray Taraftar Portalı ve Forumu

# Lauro Júnior Batista da Cruz


Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Lauro deve se transferir para

o Galatasaray, da Turquia

Inter confirma proposta ao goleiro, que está fora dos planos no Beira-Rio



E chegou uma proposta por Lauro... O Galatasaray, da Turquia, procurou o Inter e manifestou oficialmente seu interesse pelo goleiro. A oferta é boa, e o negócio está em vias de ser fechado. As duas diretorias ainda conversam, mas fontes do clube colorado indicam que o acerto é questão de tempo.



Lauro, procurado pelo GLOBOESPORTE.COM, disse que não vai se manifestar sobre o assunto. Ele está incomodado com a repercussão dada a sua situação no clube. Recentemente, o jogador conversou com a diretoria do Inter sobre a possibilidade de sair. Ele não pediu para deixar o clube, mas solicitou que eventuais propostas fossem analisadas, já que não vinha sendo titular. Coincidência ou não, ele teve seu espaço diminuído no clube desde então. Pareceu uma represália ao ato dele. A proposta chegou agora.



Lauro treina normalmente no Beira-Rio, mas não joga. Sequer é relacionado por Paulo Roberto Falcão, atrás de Muriel e Agenor na nova hierarquia do setor. A proposta do Galatasaray deve encerrar a história do atleta no Beira-Rio.



O goleiro foi fundamental no título da Sul-Americana de 2008 e também viveu bom momento em 2009. Em 2010, perdeu espaço com a contratação de Abbondanzieri e o retorno de Renan. Na atual temporada, começou como titular, alcançou regularidade e deu sinais de que poderia repetir a história de três anos antes. Porém, saiu do time por causa de uma lesão. E não voltou mais, ao contrário do que aconteceu com outros atletas em situação parecida.



A iminente saída do jogador reforça a reformulação do elenco colorado. Na quinta-feira, terminam os contrato do goleiro Renan e do atacante Rafael Sobis, que não ficarão no clube. Na semana passada, Cavenaghi pediu para sair, e a solicitação foi aceita.



Lauro deve se transferir para o Galatasaray, da Turquia | globoesporte.com



Indicado por Taffarel, Lauro deve trocar o Inter pelo Galatasaray

Jeremias Wernek

Em Porto Alegre



Goleiro não vinha nem ficando no banco e negócio depende apenas do aval do Inter, que virá



Goleiro não vinha nem ficando no banco e negócio depende apenas do aval do Inter, que virá



O goleiro Lauro deve trocar o estádio Beira-Rio pela Turquia. O destino é o Galatasaray, onde está trabalhando o ex-jogador Taffarel. O antigo camisa 1 do Inter e também da seleção brasileira indicou jogador, que está afastado até mesmo das concentrações no colorado. O negócio deve ser selado até o final da semana.



O plano dos turcos, porém, não era bem de investir no goleiro que foi campeão da Copa Sul-Americana em 2008. O primeiro nome da lista era Victor, do Grêmio. Muito valorizado no estádio Olímpico, dificilmente ele sairia. Mais atrás aparecia Muriel. Mas a recente promoção ao time titular de Paulo Roberto Falcão inviabilizou a aproximação.



Assim, Taffarel – que assume a função de treinador de goleiros no Galatasaray, indicou Lauro. “Estive em Porto Alegre e passei a proposta do clube turco para o Inter. Mais ou menos já acertamos a parcela com o clube, só falta um ok do Inter. Acredito que as coisas estão próximas de acontecer”, contou o empresário de Lauro, Eduardo Kuperman à Rádio Guaíba.



“O Galatasaray mandou uma proposta e o Inter recusou. Mandou uma outra proposta que chega bem perto do pretendido pelo Inter. Então, estamos por detalhes. Nas próximas horas, podemos ter uma novidade”, acrescentou.



Lauro chegou ao Inter na metade de 2008. Assumiu o posto de titular, superando o experiente Clemer. Ficou como titular até o começo de 2010, quando viu a chegada de Abbondanzieri. De lá para cá, alternou retornos esporádicos ao time.



Recentemente, procurou a diretoria para saber se poderia ouvir propostas de outros clubes. Os cartolas encararam a conversa como uma vontade latente de deixar o clube. E, coincidência ou não, seu espaço diminuiu ainda mais. Nas últimas partidas, Lauro nem sequer foi relacionado pela comissão técnica.





Indicado por Taffarel, Lauro deve trocar o Inter pelo Galatasaray - Futebol - UOL Esporte



[video=youtube;BsamBAqin24]https://www.youtube.com/watch?v=BsamBAqin24[/video]



Fazıl Ünverdi: Brezilya Ligi’nden süpriz bir kaleci gelirse kimse şaşırmasın!

Fazıl Ünverdi:Terim kaleci konusunda öyle çok büyük bonservislerin ödenmesini istemiyor açıkcası, burası kesin. Taffarel yarın dönüyor Brezilya’dan ve büyük ihtimalle 1-2 güne kaleci transferi bitecek bence. Ancak ismini öğrenemedim henüz ama Brezilya liginde oynayan bir kaleci. 30 yaşında olduğunu öğrendim. tahminlerim Lauro veya Diego Cavalieri’den birisi olabilir sanki.

Fazıl Ünverdi:Arkadaşlar isim konusunu net öğrenemedim ben tahminlerimi yazdım, 30 yaşında olduğunu öğrendim. ancak bitmek üzere olduğu bilgisi geldi, bekleyip görelim

Irmak Kazuk:Yarın yada en geç perşembe günü Güney Amerikadan transfer gelecekmiş.Taffarel mutlu sona ulasmıs Ne baggy ne doni ne musleraymıs.Güney Amerikadan bir kaleci dedi.Sürpriz bir isimmiş.
 
Cevap: Lauro Júnior Batista da Cruz



Fazıl abi, Irmak'ın haberleri doğru çıkabilir. Brezilya basınında haberler çıkmaya başladı.
 
Cevap: Lauro Júnior Batista da Cruz



Google'a Lauro junior yazdim; cocuk resmi cikti. Kimdir necidir yahu bu.
 
Cevap: Lauro Júnior Batista da Cruz



Tamam,Taffarel'e güveniyoruz.Ama o kadar kaleci peşine düşene kadar,stephane ruffier ile ilgilenseydik

ya.
 
Cevap: Lauro Júnior Batista da Cruz



Hani insan tanımadığı birisi olunca genç yetenektir falan diye düşünüyorsun.Adam 30 yaşındaymış.Tamam Taffarel'e her zaman güveniriz de nereden çıktı şimdi abi bu adam?
 
Cevap: Lauro Júnior Batista da Cruz



Beyler, adam Torres'in Chelsea forması altında attığı gol sayısı kadar gol atmış :D
 
Cevap: Lauro Júnior Batista da Cruz



Eşek şakası filan olmasını umuyorum.Bu mu dünyaca ünlü kaleci başkan?Çıkıp bir laf söylüyorsan onun hakkını vereceksin,veremiyorsan da söylemeyeceksin.Dalga mı geçiyorsunuz taraftarla?
 
Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Üst Alt